Garantimos o melhor, ajudando-o a aproveitá-la ao máximo. Cuide dos seus produtos Whirlpool para obter os melhores resultados todos os dias.
Já registou os seus produtos Whirlpool?
O seu produto tem menos de 36 meses?
Confira os nossos planos de proteção para cuidar do seu eletrodoméstico e obtenha todos os benefícios.
Cobertura geral para garantir que o seu produto funciona sem problemas nos primeiros 36 meses.
Assistência de profissionais experientes
Peças e mão de obra incluídas
O seu produto sempre a funcionar
Assistência contra avarias
Cobertura total para o seu produto. Aproveite o descanso extra, nós cuidaremos de tudo!
Assistência e Reparações realizados por técnicos autorizados Whirlpool altamente qualificados e especializados
Número ilimitado de intervenções, peças sobresselentes originais incluídas e nenhum custo adicional para o técnico e mão de obra
Cobertura contra falhas comuns, danos acidentais, desgaste e até mesmo no caso de uma falha não detetada a partir de hoje
Substituir o seu aparelho por um novo produto em caso de irreparabilidade
Compensação de até 100 euros por comida estragada (para frigoríficos e congeladores)
Transporte gratuito do produto para o centro técnico mais próximo e reinstalação em caso de mudança
15% de desconto no produto de acessórios
Flexibilidade máxima
O seu produto sempre a funcionar
Saiba mais sobre os Preços, Condições e Limitações Contratuais e Termos e Condições do plano de proteção EasyCare. Para aderir, ligue para o 707 203 204* ou use a documentação do produto.
O seu produto tem pelo menos 24 meses?
Certifique-se de que o seu aparelho está nas mãos seguras de pessoas que melhor o conhecem. Se o seu aparelho está fora da garantia do fabricante, o plano de proteção Whirlpool faz todo o sentido.
Necessita de uma reparação mas sua garantia legal expirou? Não se preocupe, Reparar e Proteger está aqui para reparar o seu aparelho agora e fornecer 12 meses de cobertura adicional com o nosso parceiro, Doméstic&General.
Cobertura de 12 meses com uma pequena taxa mensal
Reparações realizadas e peças montadas por um técnico especializado da Whirlpool
Peças sobresselentes originais incluídas
Substituir o seu aparelho por um novo em caso de irreparabilidade
Proteção imediata contra danos causados por acidentes
Se não conseguirmos consertar sua falha inicial, reembolsaremos todo o dinheiro pago
Reparação do aparelho a um preço baixo e fixo.
Se precisar de uma reparação mas a garantia legal expirou e não adquiriu um plano de proteçao que oferece:
Reparações realizadas e peças montadas por um técnico especializado da Whirlpool
Peças sobresselentes incluídas em reparações aprovadas
Nenhum aparelho novo em caso de irreparabilidade
Sem proteção contra acidentes
A reparação do aparelho a um preço baixo e fixo
Marque, altere ou cancele a sua visita técnica com um dos nossos técnicos certificados.
Se não encontrou uma solução com os nossos serviços, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Suporte telefónico: 707.203.204 *
E-mail: atencao_ao_cliente@europeanappliances.com
* Custo da chamada desde rede fixa 0,10€ valor inicial (crédito 60 segundos) + 0,10€/minuto (faturação ao segundo). Para redes móveis 0,25€ valor inicial (crédito 60 segundos) + 0,25€/minuto (faturação ao segundo). IVA não incluído. Número alternativo: 217 234 756.
Todos os direitos reservados por Beko Europe Iberia S.A.. A marca registada Whirlpool é utilizada sob licença da Whirlpool Properties, Inc.